Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende acusados de atacarem mulheres no carro preto em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (07/10), dois acusados de atacarem mulheres em um carro preto, na região leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a dupla praticava diversos assaltos em um carro modelo Volkswagen Gol de cor preta. O alvo dos acusados, seriam somente o sexo feminino.

Veja o vídeo

A Polícia Militar foi acionada, e durante as diligências a guarnição conseguiu localizar o veículo usado na prática dos crimes, na rua Francisco Menezes, bairro Socialista.

Após uma revista no imóvel, os policiais encontraram as roupas que os acusados usaram nos assaltos. Uma das vítimas recuperou o aparelho de celular, e realizou o reconhecimento facial dos suspeitos.

Foto: Portal de Rondônia
Foto: Portal de Rondônia

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para central de flagrantes, onde foram apresentados para o delegado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade