Conecte-se conosco

Polícia

Idoso é encontrado morto na frente de ginásio em distrito de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um idoso de 71 anos, identificado como Antônio Alves Lisboa, foi encontrado morto na frente de um ginásio na tarde desta Sexta-feira (08/10). O caso ocorreu no distrito de Nova, Califórnia, 351 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar, após avistarem o idoso caído na região.

Os policiais se deslocaram até o local, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já havia constatado que a vítima estava morta.

O local foi preservado até a chega da perícia técnica, e durante os trabalhos periciais não foi encontrado marcas de violência no corpo de Antônio.

Posteriormente, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Porto Velho, onde será realizado os exames de necropsia para revelar a causa da morte.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade