Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é espancado após ser flagrado estuprando criança de 13 anos no Residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos, foi espancado por populares após ser acusado de estuprar uma criança de 13 anos, na madrugada deste sábado (09/10). O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado estava com a esposa no apartamento consumindo bebidas alcoólicas, quando foi flagrado estuprando a vítima. O jovem teria esperado a mulher dormir, para praticar o crime.

Segundo testemunhas, a vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro, a tia correu até o quarto e flagrou o jovem ainda por cima da sobrinha.

A mulher teria jogado um martelo contra o homem que correu para tentar fugir, porém, foi alcançado por populares e espancado até a chegada da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o jovem estava desacordado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu o acusado até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), Leste. Em seguida, O jovem foi encaminhado para central de flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.