Conecte-se conosco

Polícia

Traficantes são presos após Denarc estourar ‘boca de fumo’ próximo da Rodoviária

Publicado

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil por intermédio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na manhã desta sexta-feira (08/10), três pessoas por tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão, ocorreu em um bar nas proximidades da Rodoviária de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a dona do bar já estava sendo investigada, quando os policiais se deslocaram até o estabelecimento comercial, e flagraram duas mulheres e um morador de rua com várias porções de drogas e dinheiro trocado.

Ainda foi cumprido o mandado na casa da acusada, onde os policiais localizaram mais drogas do tipo cocaína. Na ação, um carro modelo HB20 foi apreendido.

Diante dos fatos, as duas mulheres e o morador de rua que vendia drogas a mando da dona do bar, foram presos e encaminhados para a sede do Denarc.

Galeria de fotos

Foto: Divulgação/PCRO
Foto: Divulgação/PCRO
Foto: Divulgação/PCRO
Foto: Divulgação/PCRO

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário