Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende homem com arma de brinquedo após assalto na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem foi preso com uma arma de brinquedo, após praticar um assalto na noite deste sábado (09/10). O crime aconteceu na rua Seninha, bairro Ayrton Senna, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região, quando populares relataram que um suspeito teria roubado uma bicicleta a poucos minutos.

Foto: Portal de Rondônia

Durante as diligências, os policiais localizaram um homem transitando com as mesmas características, ao ser abordado, o acusado de imediato confessou o crime.

Uma arma de brinquedo foi encontrada na cintura do suspeito, após uma revista pessoal. A vítima realizou o reconhecimento facial, do acusado.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para central de flagrantes, onde foi formalizado o boletim de ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade