Conecte-se conosco

Polícia

Jovem morre eletrocutado enquanto tentava furtar fios de alta tensão em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Pimenta Virtual

Um jovem de 23 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite do último sábado (09/10). A fatalidade aconteceu no município de Pimenta Bueno, 521 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima tentava furtar alguns cabos da rede elétrica, quando sofreu o acidente.

Segundo testemunhas, o jovem chegou no local e invadiu a subestação da energisa da região. Após o acidente fatal, o município teve um apagão na rede de distribuição de energia elétrica.

A Polícia Militar foi acionada, e isolou toda a área até a chegada da perícia técnica. Em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Nota da energisa:

Na noite deste sábado (9), Uma tentativa de furto de cabos de alta tensão na subestação de Pimenta Bueno resultou na morte do homem que invadiu a unidade e obrigou a Energisa a desligar todo o sistema que abastece o município de Espigão do Oeste, prejudicando 12 mil clientes. Equipes da empresa já estão na subestação, mas aguardam a perícia policial para restabelecer o serviço.

A Energisa alerta para o risco de se mexer na rede elétrica e pede que atitudes suspeitas em suas unidades ou na receptação de materiais elétricos de origem duvidosa sejam denunciadas às autoridades.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário