Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é preso com motocicleta roubada após tentar assaltar distribuidora na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 21 anos, foi preso após uma tentativa de assaltar na noite desta quinta-feira (14/10). O caso aconteceu em uma distribuidora na rua Itatiaia, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o acusado chegou no estabelecimento comercial em uma motocicleta modelo Yamaha Factor, e armado com um revólver calibre 32, anunciou o assalto, subtraindo um relógio, celular e uma quantia de R$ 122,00.

Foto: Portal de Rondônia

O dono da distribuidora ao perceber que a arma estava sem munição, gritou por socorro. Populares que avistaram a ação, reagiram e conseguiram segurar o acusado até a chegada da polícia Militar.

Durante uma consulta no sistema, foi verificado que a motocicleta possuía restrição de roubo/Furto. Para os policiais, o jovem confessou ter roubado a mesma no bairro 4 de Janeiro.

Foto: Portal de Rondônia

O acusado foi encaminhado preso para central de flagrantes, onde foi apresentado para o delgado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade