Conecte-se conosco

Polícia

Professor da UNIR é morto a marteladas pelo próprio filho em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Portal de Rondônia

Um jovem de 17 anos, ainda não identificado, matou o próprio pai, de 51 anos, identificado como Angêlo de Oliveira, a golpes de marteladas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (16/10), na Rua Heitor Villa Lobos, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). A vítima era professor do Departamento de Ciência da Computação da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

Ângelo de Oliveira, 51 anos

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a PM foi acionada para averiguar um suposto homicídio. Ao chegarem na residência, os policiais se depararam com o professor deitado na cama e o rosto desfigurado.

Aos policiais, a família informou que o filho chegou em casa alterado, esperou o pai dormir, e o atingiu a marteladas até a morte.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem vida.

De acordo com a polícia, o jovem e o pai tomava remédios controlados.

O jovem foi detido e encaminhado para a Central de Polícia.

Galeria de fotos

Martelo usado no crime | Foto: Reprodução
Adolescente foi apreendido | Foto: Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade