Conecte-se conosco

Polícia

Trio de assaltantes são presos após arrastão em residência na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Um trio de assaltantes foram presos após roubar uma residência, na noite desta sexta-feira (15/10). O crime aconteceu na rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma mulher chegou na residência querendo encomendar um bolo, na sequência dois acusados se aproximaram e abordaram a vítima.

Foto: Portal de Rondônia

Dentro da residência os assaltantes recolheram objetos, como aparelhos de celulares, caixa de som e televisores, em seguida, o trio fugiu usando o veículo das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada, e durante as diligências conseguiram localizar o veículo roubado abandonado na rua Interlagos. A guarnição continuou o patrulhamento, quando os policiais receberam uma denúncia informando o paradeiro dos acusados.

Os policiais se deslocaram para o local, e os acusados foram flagrados ainda em posse dos pertences das vítimas.

Diante dos fatos, o trio de assaltantes foram presos e encaminhados para central de flagrantes, onde foram apresentados para o delegado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário