Conecte-se conosco

Polícia

Membro de facção é sequestrado e torturado por rivais na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um homem de 30 anos, foi torturado na madrugada desta terça-feira (19/10), após ser sequestrado de dentro da própria residência, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima teve a casa invadida por membros de facção rival, os criminosos agrediram o homem, e colocaram ele no porta malas de um carro.

Posteriormente, a vítima foi levada para uma região de mata do Cascalheira. Nesse local, o homem foi agredido novamente com chutes, e pauladas.

Segundo a vítima, ele só não foi morto porque conseguiu escapar e correr, deixando os acusados assustados. A Polícia Militar foi acionada, e para os policiais o homem confessou ser membro de uma organização criminosa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), Leste.

A Polícia Civil investigará o caso.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade