Conecte-se conosco

Polícia

Pai aciona Polícia Militar após médico recusar atendimento a criança no hospital Cosme e Damião

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A Polícia Militar compareceu no hospital Infantil Cosme e Damião, após o pai de uma paciente acionar o apoio da guarnição na noite desta terça-feira (19/10).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a criança de apenas 04 anos deu entrada na emergência do hospital noite de ontem (18/10), após chegar com uma obstrução intestinal.

Foto: Portal de Rondônia

Segundo o pai da criança, a filha teria passado por um procedimento cirúrgico há aproximadamente 03 meses, para retirar uma bolsa de colostomia. Passando mal por conta de uma obstrução intestinal, o cirurgião plantonista do hospital recusou o atendimento médico, alegando que ele não teria feito o procedimento da menina.

A Impresa foi retirada do local, e retornou após a chegada da guarnição.

Um dos jornalistas presente conseguiu contactar o secretário de saúde Dr Fernando Máximo, onde o pai pôde relatar a situação. De imediato o caso foi resolvido, e a criança foi transferida para o Centro Cirúrgico do Hospital de Base, onde irá realizar o procedimento cirúrgico esperado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário