Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso com motocicleta roubada durante abordagem na região central de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem foi preso após ser flagrado com uma motocicleta roubada, na noite desta sexta-feira (22/10), no cruzamento das avenidas Campos Sales com Rio de Janeiro, bairro Areal Centro, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, durante o patrulhamento da Polícia Militar, os policiais avistaram o acusado transitando em uma motocicleta modelo Honda Fan 125 de cor preta.

Foto: Portal de Rondônia

Foi dada a ordem de parada, e durante a abordagem o suspeito demonstrou bastante nervosismo. Para os policiais, o homem informou que a moto era emprestada.

Os policiais realizaram uma consulta no sistema, onde constataram que se tratava de um veículo com restrição de roubo/furto.

O acusado recebeu voz de prisão, e foi conduzido para central de flagrantes, onde foi formalizado a ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade