Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende traficantes em operação conjunta da Polícia Militar em Nova Mamoré

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Delegacia de Nova Mamoré, em parceria com a Polícia Militar, sob a coordenação do Delegado Regional Dr. Rogério Pereira, deflagrou a denominada “Operação FACHADA”, nesta sexta-feira (22/10), que desarticulou dois pontos de vendas de drogas na área urbana da cidade.

As investigações que deram origem a dois mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos nesta data, foi realizada pelo Denarc de Porto Velho, juntamente com Sevic da Delegacia de Nova Mamoré e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, também de Nova Mamoré.

Foto: Divulgação

Durante as buscas no primeiro alvo, foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, um venezuelano, de iniciais R.M(28), o qual estava em poder de drogas já prontas para serem vendidas, além de balança de precisão e dinheiro trocado.

No segundo alvo, fora preso o nacional de iniciais K.A.T. (28), sendo este um grande distribuidor de drogas na cidade, onde foi encontrado vários tabletes de cocaína prensada, vários papelotes de maconha prontas para venda, além de balanças de precisão e certa quantia em dinheiro. Também foi apreendido com este fornecedor, uma prensa, utilizada para prensar os tabletes de cocaína na sua própria residência.
Ao todo, mais de 3kg de maconha e meio quilo de cocaína foram apreendidos, sendo os traficantes flagranteados e encaminhados ao sistema prisional.

O nome “Operação Fachada”, tem a ver com um dos alvos, o qual trabalhava na cidade supostamente como montador de móveis, (trabalho de fachada), sendo que sua principal fonte de renda, era na realidade a distribuição de drogas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade