Conecte-se conosco

Polícia

Assaltantes são socorridos para o hospital João Paulo II após trocar tiros com policial a paisana

Publicado

em

Um assaltante acabou baleado e o comparsa atropelado, após uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (25/10). O crime de saidinha de banco, ocorreu no cruzamento das avenidas Mamoré com Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um empresário chegou na agência bancária em um veículo modelo Dodge RAM, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma motocicleta Honda Titan.

Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, o segurança do empresário reagiu no momento em que a dupla anunciou o assalto.

Um policial a paisana que estava no local, avistou a ação e com apoio do segurança do banco, trocou tiros com os criminosos. Durante a perseguição, um dos assaltantes foi baleado, e o comparsa atropelado.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu os criminosos para o hospital João Paulo II.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário