Conecte-se conosco

Polícia

Identificados os três jovens mortos no confronto com a Polícia Militar

Publicado

em

Identificados como Claison Silva Dias, 20, Caio Silveira do Prado, 23, Tiago Alves de Souza, 24 anos, os jovens que morreram após o confronto com a guarnição da Força Tática da Polícia Militar, na BR-421, em Ariquemes.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que a guarnição foi solicitada para dar apoio ao Núcleo de Inteligência (NI), na ação os policiais realizavam diligências para capturar um foragido da justiça que estaria transitando em um carro modelo Ford Ka de cor branca, com uma pistola de 9mm e um revólver calibre 38.

Foto: Reprodução

As informações dão conta, que o acusado estaria praticando assaltos pela região, e pretendia efetuar um roubo na área rural do município na companhia de outros suspeitos.

O carro com as mesmas características, foi localizado na BR sentido Monte Negro. Durante a perseguição, houve uma troca de tiros, onde três dos acusados foram baleados, uma mulher foi presa e o quinto suspeito conseguiu fugir do cerco policial.

Dois dos acusados morreram no local, Claison foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), porém o suspeito acabou não resistindo e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Civil continua com os trabalhos de investigação.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário