Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil deflagrada operação no Residencial Orgulho do Madeira na manhã desta sexta-feira

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV/Homicídios), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(29) a operação “Corta Giro”.

A ação policial ocorre em resposta ao homicídio que vitimou Julio Marlon Carneiro Bonfim(19) em 14/10/2021, fato ocorrido em frente a uma casa noturna, na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho-RO.

Foto: Divulgação

A vítima foi executada, após uma discussão por causa do barulho da descarga de uma motocicleta.

As investigações foram presididas pela Delegada Leisaloma Carvalho. Os agentes do Serviço de investigação e Capturas – SEVIC da homicídios apresentaram indícios de que Lauro Christian A.S.(18) foi o autor do crime.

A autoridade policial representou pelo mandados de prisão contra o suspeito que foi deferido pela justiça. Na manhã de hoje, os policiais da homicídios tentam cumprir a ordem judicial.

Lauro Christian A.S.(18) encontra-se foragido da justiça. Por esse motivo, divulgamos sua foto objetivando localiza-lo. Nesse sentido, a Polícia Civil solicita ajuda à população de quem souber o paradeiro do mesmo, contribua denunciando através dos canais de comunicação 197 ou aplicativo WhatsApp 69 98439-0102.

O nome da operação refere-se a manobra feita pela vítima em sua motocicleta denominada “corta gira”, acelerando a motocicleta com a embreagem engatada até cortar o giro do motor, ocasionando um barulho alto, fato que incomodou o agente sendo este o motivo do crime.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário