Conecte-se conosco

Polícia

Homem é esfaqueado após agredir a esposa e casal é preso em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (03/11), um casal de 33 e 29 anos, após pancadaria em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem enfurecido após uma discussão, começou a agredir a esposa com socos, chutes e enforcamentos.

A mulher por sua vez se armou com uma faca, e esfaqueou o esposo por três vezes, nas regiões da perna, abdômen e costas. O irmão do homem, presenciou a cena e acionou uma guarnição da Polícia Militar.

Com a chegada dos policiais, o homem de 29 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o hospital João Paulo II, e a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), Leste.

Após receberem o atendimento médico necessário, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para central de flagrantes. A mulher responderá por tentativa de homicídio, e o homem por lesão corporal.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook