Conecte-se conosco

Polícia

Sargento da Polícia Militar reage a assalto e quatro criminosos são detidos em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um sargento da Polícia Militar de 49 anos, reagiu a uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (10/11), na avenida Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o sargento estava andando de bicicleta pela região, quando foi abordado pelos acusados.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Os quatro faziam menção de estarem armados, e roubaram a bicicleta do sargento. Quando os acusados tentavam apreender fuga, a vítima sacou uma arma e atirou na direção dos criminosos, que assustados invadiram um condomínio residencial.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio ao sargento. Durante as diligências, os acusados que tem entre 16 e 21 anos, foram localizados escondidos dentro do condomínio.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos, e os assaltantes presos em flagrante, e todos foram encaminhados para central de flagrantes.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário