Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário é morto a tiros na frente de casa em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um ex-presidiário de 26 anos, identificado como Rafael Ferreira Dormiro, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19/11), no bairro União, 2° distrito de Ji-paraná, 372 km de Porto Velho.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que o jovem estava na frente de casa, quando foi surpreendido por quatro criminosos em duas motocicletas.

Foto: Reprodução

Os garupas desceram de arma em punho, efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Rafael já estava morto, uma sobrinha da vítima foi atingida por um disparo na perna, e foi socorrida para o hospital da região.

Foto: Reprodução

Durante os trabalhos periciais, foi verificado que a vítima foi atingida por disparos de pistola calibre 9mm. Posteriormente, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A Polícia Civil investigará o crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário