Conecte-se conosco

Polícia

Pitbull é morto a tiros por Policial Militar após invadir residência e matar vira-lata em Porto Velho

Publicado

em

Um policial militar matou um cachorro da raça pitbull na tarde deste domingo (28/11), na região central de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, três pitbulls teriam escapados do quintal de um imóvel nas proximidades, e invadiram uma residência na avenida João Goulart, bairro São João Bosco. Os animais acabaram matando um cachorro vira-lata dentro da residência.

Assustada, a dona da casa ligou para um cunhado que é Sargento aposentado da PM. Ao chegar no local, o militar abateu um dos pitbulls.

Vídeo mostra Pitbull matando Vira-Lata

A Polícia Militar foi acionada e o dono dos pitbulls informou que os cães fugiram após um descuido.

O dono dos pitbulls e o policial militar compareceram à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A ocorrência foi registrada como omissão de cautela do animal. O caso será investigado pela Polícia Civil, e o dono dos pitbulls poderá responder por ter deixado os cachorros escaparem.

Vídeo mostra Pitbulls soltos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário