Conecte-se conosco

Polícia

Criança de 04 anos trancada em apartamento é resgatada pela Polícia Militar

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Uma criança de apenas 04 anos de idade, foi resgatada pela Polícia Militar sozinha em uma apartamento no Residencial Cidade de Todos III, na manhã desta terça-feira (30/11). O caso aconteceu no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a criança estava na janela do apartamento do 2° andar, e a mesma não tem tela de proteção. Quando os policiais chegaram no local, os vizinhos informaram que a mãe da menina tinha saído para trabalhar, e teria deixado ela trancada em casa.

Os policiais fizeram buscas, e localizaram a chave da residência escondida próximo da porta. A menina foi resgatada e encaminhada para o Centro Integrado Materno Infantil, para ficar aos cuidados dos conselheiros tutelares.

A Polícia Militar tentou contato com a mãe da criança, porém, não obteve êxito. Em seguida, o boletim de ocorrência foi registrado como abandono de incapaz.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade