Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são atacados com golpes de facão por ex-marido de amiga

Publicado

em

Foto: Divulgação

Dois homens de 28 e 50 anos, foram socorridos para o hospital João Paulo II na madrugada desta terça-feira (30/11), após serem atacados por ex-marido de amiga, em uma residência localizada no bairro Nova Porto Velho.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que as vítimas estavam no local na companhia de uma amiga, que é ex-mulher do acusado. O homem enciumado invadiu a residência armado com um facão.

O alvo do acusado seria a ex-mulher, porém, a mesma conseguiu se esconder, o suspeito então começou a desferir os golpes nos amigos dela que estavam na sala.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher, e o homem foi preso e encaminhado para Central de flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.

As vítimas feridas nos braços e mãos, foram socorridas em uma ambulância Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu).

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade