Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar e PRF recuperam dois veículos roubados que seriam levados para a Bolívia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Durante a Operação HÓRUS, do programa V.I.G.I.A, nesta quarta-feira (01/12), equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar, BPFRON, Núcleo de Inteligência de Fronteira e PRF, obtiveram êxito em recuperar dois veículos Fiat Toro.

A primeira ação ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, na cidade de Guajara-Mirim, onde os policiais abordaram um veículo modelo Toro de cor cinza, o qual transitava pela Avenida 15 de Novembro, e que ao solicitar os documentos do veículo e do seu condutor, foi averiguado que o motorista não possuía carteira nacional de habilitação e que, durante o preenchimento do auto de infração, as equipes receberam a informação da Central de Operações da PM, que o veículo havia sido furtado em Porto Velho.

Foto: Divulgação

Neste momento o motorista do veículo, um homem de 26 anos recebeu voz de prisão, sendo apresentado juntamente com o veículo, na delegacia Regional de Guajara-Mirim.

Horas depois, as equipes obtiveram informação que um veículo estaria sendo cruzado para o país vizinho, Bolívia. Tal ação estava ocorrendo em um Ramal próximo a Vila Murtinho, na cidade de Nova Mamoré.

Com a chegada dos policiais da 3° Companhia e guarnições do BPFRON, os suspeitos evadiram-se em meio a mata, no local foi localizado um outro veículo modelo Toro, de cor vermelha.

Foto: Divulgação

Durante a ação, foram localizadas duas embarcações atracadas na beira do rio, ambas com motores, sendo que uma delas, tratava-se de uma “chata”, (embarcação de madeira, uma espécie de balsa, utilizada para a travessia de veículos), e que já estava preparada para realizar o cruzo do automóvel para o lado boliviano.

Com a ação sendo frustrada pelas Equipes Policiais, as embarcações foram inutilizadas, o veículo removido e apresentando na Delegacia de Nova Mamoré.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário