Conecte-se conosco

Polícia

Prefeito de Candeias emite nota de esclarecimento após bandidos levarem caminhonete

Publicado

em

Foto: Márcio Lu Senna

O Prefeito de Candeis do Jamari, Valteir Queiroz, teve sua casa invadida por 3 suspeitos nessa sexta feira.

As informações obtidas pela equipe do Portal de Rondônia, são de que o prefeito estava saindo de casa quando foi abordado por 3 homens armados, que mandaram a vítima retornar para dentro de casa.

Foto: Divulgação


Já dentro de casa, os suspeitos armados queriam dinheiro e pareciam estar muito nervosos, o prefeito pediu que eles não fizessem mal a sua esposa que está grávida e seus 2 filhos que estavam em casa, sem saber que a casa pertencia ao prefeito da cidade, os suspeitos decidiram fugir sentido Porto Velho levando a caminhonete modelo Hillux, placa QTF2F67.

A Polícia Militar foi acionada e segue fazendo buscas na região, a PRF está dando apoio.

Nota de esclarecimento

o Prefeito do município de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz divulgou no final da manhã desta sexta-feira (03/12), uma nota esclarecendo o assalto ocorrido em sua residência. A vítima teve a caminhonete modelo Toyota Hillux levada por três criminosos.

Na nota o Prefeito esclarece que ele e sua família estão bem, e que a polícia Militar com apoio da Polícia Civil estão tomando medidas cabíveis que o caso requer.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade