Conecte-se conosco

Polícia

Após criança pedir ajuda em prova escolar, Polícia Civil prende homem acusado de agredir a esposa

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (04/12), um homem acusado de agredir a esposa, no Vale do Anari, interior de Rondônia.

Ele foi preso após uma criança de 13 anos, pedir socorro durante uma avaliação escolar, o pedido de ajuda foi escrito no final da folha de prova: Por favor me ajuda, meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a Polícia, e encerrava com o endereço da vítima.

O pedido de socorro foi visto pela professora e chegou até o delegado André Kondageski, titular da 1ª Delegacia de Machadinho D´Oeste, há 50 quilômetros da escola. A denuncia foi confirmada. A mãe de quatro filhos de 16, 14, 13 e 8 anos, sofria agressões físicas e psicológicas.

Diante das informações, a autoridade policial representou pelo pedido de prisão do suspeito, que foi deferido pela justiça.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com o Delegado André Kondageski, responsável pelo caso, ele informou que o acusado foi preso na manhã deste sábado, em virtude do cumprimento de mandado de prisão. Ele estava escondido no sítio da mãe dele, localizado na zona rural do Vale do Anari.

Na manhã deste sábado(04/12), os policiais civis de Machadinho D´Oeste cumpriram o mandado de prisão. A mulher foi resgatada pela Polícia e segue na casa de parentes. Os quatro filhos estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

“A sensibilidade na análise da denuncia, feita pela criança, foi fundamental para evitarmos que uma mulher continuasse a ser agredida. A Polícia Civil está atenta e continuará combatendo atos desumanos como o crime contra a mulher!” Afirmou o dr André Kondageski.

Relembre o caso:

Fonte: Portal de Rondônia


Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário