Conecte-se conosco

Polícia

Foragido da justiça é socorrido para o João Paulo II após ser baleado por dono de residência

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um foragido da justiça de 23 anos, foi preso na noite desta terça-feira (07/12), após ser baleado por morador de uma vila no km 13, após a Ponte sobre o Rio Madeira.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição do 1° batalhão da força tática foi acionada, por condutores que avistaram o homem andando baleado pela linha Transpurus. Durante a abordagem, foi verificado que o acusado estava com duas perfurações de bala na perna e nas nádegas.

Para os policiais, o homem informou que estava caminhando na noite de segunda-feira (06/12), quando viu uma porta de uma residência aberta, o acusado alegou, que foi apenas fechar a porta, quando o proprietário do imóvel apareceu e atirou contra ele durante uma luta corporal.

Uma consulta nominal, foi constatado que o homem era foragido da justiça no âmbito de Guajará-mirim. Além do mais, ele é suspeito de ter participado de um roubo na região da BR-319, no mesmo dia que foi baleado.

O acusado que estava fazendo aniversário, foi encaminhado para o hospital João Paulo II,e ficou internado sobre escolta policial.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade