Conecte-se conosco

Polícia

Dupla é presa com quatro armas e meio quilo de cocaína no Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma dupla de traficantes foram presos na noite desta quinta-feira (16/12), após serem pegos em flagrante com meio quilo de cocaína, além de armas e munições no Residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição do 5° batalhão da Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando receberam via CIOP uma denúncia anônima, onde informava que criminosos estariam armados e com droga na região.

Os policiais foram até o local, e conseguiram localizar a dupla com duas pistolas e dois revólveres, além de dinheiro trocado, 500 gramas de cocaína e materiais para embalar a droga.

De imediato os acusados foram presos e encaminhados para central de flagrantes, onde vão permanecer a disposição da justiça.

Galeria de fotos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário