Conecte-se conosco

Polícia

Força Tática da Polícia Militar prende dupla após assalto a residência na zona Leste

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Força Tática do 5° batalhão da Polícia Militar, prendeu na madrugada desta quinta-feira (23/12), uma dupla de assaltantes após roubo a uma residência na Frei Caneca, bairro JK, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os acusados invadiram a residência e renderam duas mulheres e duas crianças, na sequência os assaltantes começaram a recolher objetos da casa.

Após os acusados fugirem, as vítimas acionaram uma guarnição da Polícia Militar e informaram que, um dos acusados bastante alterado agrediu a mulher com socos no rosto.

Os policiais então realizaram as diligências pela localidade, e conseguiram localizar a dupla no Residencial Orgulho do Madeira. A moto usada no crime possuía restrição de roubo/furto.

Diante dos fatos, os acusados foram presos e encaminhados para central de flagrantes, na delegacia os assaltantes confessaram o crime, e relataram que a arma usada foi jogada durante a fuga. A ocorrência foi formalizada, e os criminosos vão ficar a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade