Conecte-se conosco

Polícia

Mãe de jovem morto a tiros no Natal em Porto Velho vai ao IML reconhecer o corpo do filho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Foi identificado na tarde deste domingo o jovem Atila Tenório, de 21 anos, morto a tiros na manhã deste sábado (25/12), na Avenida Mamoré, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.

O jovem foi visto com vida na noite da última sexta-feira (24/12), quando saiu de casa para comemorar as vésperas de Natal. A mãe do Atila chegou a postar nas redes sócias, uma foto na qual pedia ajuda para localizar o filho.

Foto: Redes sociais

A equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que a mãe do rapaz foi até o Instituto Médico Legal, e quando chegou no local foi informada que havia dois corpos sem identificação. Em seguida, a mulher realizou o reconhecimento facial do filho.

O crime

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã do último Sábado (25/12), após moradores do bairro Escola de Polícia, encontrarem o corpo de um jovem caído ao lado de uma bicicleta.

Foto: Portal de Rondônia

Quando os policiais chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida. O corpo do jovem estava dentro do quintal, de uma residência da região.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), dará continuidade nas investigações, para identificar e prender o autor do crime.

Relembre aqui

Jovem é encontrado morto com dois tiros no rosto na zona Leste de Porto Velho

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário