Conecte-se conosco

Polícia

Casal é morto a tiros dentro de apartamento em Porto Velho

Publicado

em

Railson Menezes de 30 anos e Gabriela de Sousa Alves de 29 anos, foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (27/12), dentro de um apartamento, localizado na rua Clara Nunes, bairro Aponiã em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um homem armado invadiu o apartamento do casal e efetuou vários disparos contra os dois. O homem morreu ao ser baleado próximo da porta, a mulher ainda tentou correr, mas foi atingida dentro do banheiro. O suspeito fugiu do local, após o crime.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem os tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegarem no local, o casal já estava sem vida.

O corpo dos dois jovens foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irá investigar o caso.

Veja ao vivo:


Galeria de fotos:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário