Conecte-se conosco

Polícia

Vigilante conhecido como ‘Tana’ é morto com tiros na cabeça em Porto Velho

Publicado

em

Um vigilante de 47 anos, identificado como Mário Aparecido Rodrigues de Souza, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (27/12).O homicídio ocorreu na frente do Residencial Cidade de Todos IV, na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Mário chegava no condomínio em uma motocicleta modelo Yamaha XT660, quando foi alcançado por um motociclista armado. O acusado efetuou vários disparos contra a vítima.

Mario foi atingido na região da cabeça, pernas e costas, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou no local o vigilante já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve preservando a cena do crime, até que os trabalhos periciais fossem concluídos. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), iniciaram as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário