Conecte-se conosco

Polícia

Homem com moto roubada é morto com tiros na cabeça em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos, identificado como Suelesmar dos Santos Schuawb, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (29/12), na rua Cedro, bairro Jorge Teixeira, 2° distrito de Ji-paraná, 372 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, moradores da região ouviram os disparos, em seguida, localizaram o corpo da vítima caído ao lado de uma motocicleta.

Foto: Reprodução

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada justamente do Corpo de Bombeiros, e quando os policiais chegaram no local constataram que o jovem já estava sem vida.

A área foi isolada, e os trabalhos periciais revelaram que a vítima foi atingida cabeça, braços, pernas e abdômen. Os policiais realizaram uma consulta veicular, e descobriram que a motocicleta que estava ao lado do corpo possuí restrição de roubo/furto.

Posteriormente, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão, e a motocicleta removida para o pátio da Polícia Militar.

A Polícia Civil iniciou as investigações, para identificar o autor do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade