Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de homicídio é morto após trocar tiros com a Polícia Militar em Rondônia

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um idoso identificado como Antônio Verson Brenbati, morreu na manhã deste domingo (02/01), após trocar tiros com a Polícia Militar no município de Novo Horizonte do Oeste, 504 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem seria acusado de cometer um homicídio na noite do último sábado (01/01), e estava sendo procurado pela Polícia Militar desde então.

Durante as diligências, o suspeito foi visto dentro de sua residência armado com uma espingarda calibre 32. Ao receber a voz de prisão, o homem tentou atirou contra os policiais, que revidaram fazendo Antônio cair baleado.

Na residência do acusado os policiais encontraram uma espingarda de pressão, uma grande quantidade de dinheiro trocado, munições de vários calibres, além de matérias e insumos para recarga de munições.

Uma equipe da perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário