Conecte-se conosco

Polícia

Homem comete suicídio após esfaquear a esposa na frente do filho de 5 anos

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Vagner dos Santos Azevedo, de 26 anos, cometeu suicídio neste sábado (01/01), após tentar matar a esposa em uma propriedade rural, da região de Tarilândia, em Jaru.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, em uma crise de ciúmes o acusado se armou com uma faca, e atacou a esposa com vários golpes na frente do filho de 05 anos.

Ao presenciar o ataque, a criança correu em busca de ajuda. Com os ferimentos a vítima acabou desmaiando, neste exato momento, o homem acreditando ter matado a esposa, acabou tirando a própria vida.

Moradores de uma chácara vizinha foram até o local, e constataram os fatos, acionando uma guarnição da Polícia Militar juntamente do Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida em estado grave para um posto da região, em seguida, foi transferida para um hospital de Ji-paraná.

A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio seguida de suicídio, e a criança segue recebendo apoio psicológico adequado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário