Conecte-se conosco

Polícia

Homem mata a própria esposa com facada no pescoço em Rondônia; O acusado esperou a chegada da Polícia Militar

Publicado

em

Uma mulher de 48 anos, foi morta pelo próprio marido na manhã deste domingo (02/01), dentro de uma residência na linha P48, zona rural de Alto Alegre dos Parecis. A vítima foi identificada como Vanusa da Silva.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher estava em casa na companhia do esposo, quando o casal iniciou uma discussão por motivos não esclarecidos. Em seguida, o acusado se armou com um canivete, e atingiu a vítima com vários golpes pelo corpo.

Após o crime, o pai do acusado ligou para a Polícia Militar e relatou o que o filho havia acabado de cometer, e disse que ele iria aguardar a guarnição dentro da residência.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou para o local, e constatou os fatos. Com a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia, onde permanecerá a disposição da justiça.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário