Conecte-se conosco

Polícia

Apenado é baleado e dois são presos após troca de tiros no centro de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica acabou baleado no final da manhã desta terça-feira (04/01), após trocar tiros com motoqueiro armado no cruzamento das Avenidas Campos Sales com Alexandre Guimarães, bairro Areal Centro, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava na companhia de uma mulher, quando estacionou um carro modelo Honda HRV o casal foi surpreendido por um motociclista armado.

O acusado chegou atirando, o casal possuía uma arma dentro do veículo e acabou revidando, havendo uma intensa troca de tiros no local.

A Polícia Militar foi acionada, e de imediato conseguiu lograr com êxito na prisão do acusado de tentativa de homicídio, e prendeu a mulher por porte ilegal de arma de fogo. O apenado monitorado, foi atingido com um disparo nas nádegas, e acabou sendo socorrido para o hospital João Paulo II.

No local os policiais apreenderam duas pistolas calibres .40 e 9mm. Os dois presos foram encaminhados para central de flagrantes, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Galeria de fotos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário