Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 21 anos é morto com tiros no pescoço em Rondônia

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Um jovem de 21 anos, identificado como Aparecido Rodrigues de Oliveira, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (04/01). O crime aconteceu na rua Pastor Ermelindo Alves, no residencial Rondon, em Ji-paraná, 372 km de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem estava dentro de uma residência, quando dois acusados em uma motocicleta chegaram chamando a vítima no portão.

Quando aparecido saiu, os acusados atiraram contra a vítima, que tentou correr mas caiu atingida com três disparos. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, e isolou a área até os trabalhos periciais serem concluídos. A perícia técnica constatou que o jovem foi alvejado no peito e no pescoço, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário