Conecte-se conosco

Polícia

Jovem armado é preso minutos antes de ataques em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (06/01), após ser flagrado armado no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando recebeu via CIOP uma denúncia anônima, no qual revelava que membros de facção criminosa estavam organizando ataques em outro residencial, como forma de represália.

Foto: Reprodução

De imediato a guarnição foi em deslocamento para o local, e durante as diligências localizaram o acusado em um dos apartamentos, com um revólver calibre 38 e várias munições intactas.

Durante a abordagem foi verificado ainda, que o jovem é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, e estava fora de rota. O acusado foi preso e encaminhado para central de flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade