Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende acusado de alugar arma para facção criminosa no Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na noite desta quinta-feira (06/01), um homem de 52 anos, após ser flagrado armado no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem é acusado de alugar uma pistola .40 para membros de uma facção criminosa, a arma é usada para práticas de crime pela região.

Durante as investigações os policiais civis conseguiram um mandado de busca e apreensão, no local foi apreendido a pistola com 30 munições intactas. O acusado negou qualquer envolvimento com o crime organizado.

Para os policiais o homem informou que é do estado do Mato Grosso, e teria vindo recentemente da Bahia. Em seguida, o acusado foi encaminhado para sede do Denarc, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário