Conecte-se conosco

Polícia

Trio armado é preso com drogas e cerca de 20 mil reais em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Força Tática do 5° batalhão da Polícia Militar prendeu três pessoas na noite deste sábado (08/01), após ser flagrados comercializando drogas em uma residência no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os acusados seria dois homens de 35 e 36 anos, e uma mulher de 27 anos. Uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando avistou um veículo transitando com uma criança no banco da frente, de imediato foi dada a ordem de parada, e durante a abordagem foi localizado no interior do carro uma quantia de R$ 12 mil em dinheiro trocado.

Em seguida, o acusado levou os policiais até a casa dele, onde foi encontrado mais uma quantia de 7 mil reais, e um tablete grande de cocaína oxidada. Se enquadrando no crime de tráfico de drogas, o homem e a esposa dele foram presos em flagrante.

Enquanto os policiais estavam na residência do acusado, um terceiro envolvido chegou em uma caminhonete Toyota Hillux, com o homem a guarnição localizou uma pistola calibre 380. Todos os três presos foram encaminhados para central de flagrantes, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário