Conecte-se conosco

Polícia

Dupla é detida com moto roubada após intensa perseguição policial na zona Sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

O 9° batalhão da Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (10/01), dois acusado de 17 e 19 anos, após uma intensa perseguição na zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar recebeu via CIOP uma denúncia anônima, na qual informava que os dois acusados estariam transitando na zona sul, com uma motocicleta roubada na avenida 7 de Setembro.

De imediato os policiais se deslocaram em diligências, e conseguiram localizar a dupla com uma motocicleta modelo Honda Titan. Foi dada a ordem de parada que não foi obedecida pelos acusados, havendo uma intensa perseguição policial.

A dupla percorreu por várias ruas, e só parou após sofrer uma queda na rua Sorocaba, bairro Cohab. De imediato os acusado foram detidos, e encaminhados para central de flagrantes, onde foram apresentados para um delegado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário