Conecte-se conosco

Polícia

Jovem motorista é preso após tentar fugir da Polícia Militar na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (11/01), um jovem de 24 anos, após ser flagrado com 4 aparelhos de celulares roubado, na rua Alba, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, que relatava que o acusado estava na frente de uma “boca de fumo” no bairro Igarapé, pegando objetos com a dona do local.

Os policiais se deslocaram em diligências, e quando a viatura se aproximou o acusado que tava em um veículo modelo Toyota Corolla de cor prata, tentou sair em fuga. Porém, o homem foi alcançado e detido.

Com o jovem foi encontrado 4 celulares sendo 3 iPhone, e um smartphone. Para os policiais, o acusado disse que era agiota, e pegou os aparelhos como forma de pagamento.

Durante a abordagem, um dos telefones tocou, na qual era a dona de um iPhone, a vítima relatou que foi roubada dias a trás na cidade de Manicoré. O acusado foi preso e encaminhado para central de flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade