Conecte-se conosco

Polícia

Foragido da justiça é preso andando armado no Residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma guarnição do 5° batalhão da Polícia Militar, prendeu um jovem de 25 anos, na noite desta quinta-feira (13/01), por porte ilegal de arma de fogo. O acusado foi flagrado no Residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a guarnição estavam em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou dois homens saindo de um dos blocos, um dos suspeitos tentou voltar rapidamente com a aproximação da viatura.

Com a suspeita, foi realizado a abordagem. Durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma arma calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.

Para os policiais, o jovem disse que a arma era de outra pessoa, porém, não soube dizer quem seria.

Uma pesquisa nominal, revelou que o suspeito possuí um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para central de flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário