Conecte-se conosco

Polícia

Motorista bêbado é detido por populares após bater em três veículos em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motorista bêbado, de 30 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (13/01), após bater em três veículos na zona sul de Porto Velho. O acusado foi detido por populares no cruzamento das ruas Pau Ferro com Abacateiro, bairro Castanheira.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem transitava em um carro modelo Chevrolet Ônix de cor preta, quando bateu na traseira de um veículo Fiat Strada. O condutor não parou e saiu em fuga.

Praticando direção perigosa o acusado colidiu de frente com um carro da empresa Olla Telecom, e só parou de fugir ao bater frontalmente com um caminhão.

O motorista em visíveis sinais de embriaguez, foi detido por populares, até a chegada da Polícia Militar.

Com a guarnição no local, o acusado se negou a fazer o teste do bafômetro, em seguida, o motorista embriagado foi preso e encaminhado para central de flagrantes, onde foi apresentado para o delgado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário