Conecte-se conosco

Polícia

Após bebedeira mulher é morta a facadas pelo marido em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher de 45 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido nas primeiras horas deste sábado (15/01), em uma residência no loteamento Terra Nossa, na Estrada do Areia Branca, zona rural de Porto Velho. A vítima foi identificada como Raimunda Pereira dos Santos, e estava morando há quatro anos com o acusado.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o casal estava em um bar na noite de ontem, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Pela madrugada deste sábado o casal saiu do local.

Já na residência do casal, os dois teriam brigados por motivos não esclarecidos, em seguida, o homem se armou com uma faca e desferiu diversos golpes na vítima.

Após o crime o acusado fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas o acusado não foi mais encontrado pela localidade.

Com a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), assumiram as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade