Conecte-se conosco

Polícia

PRF apreende 65 kg de drogas dentro de ambulância na BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um servidor de 43 anos, do município de Nova Mamoré, foi preso na manhã deste sábado (15/01), após ser flagrado transportando 65 quilos de cocaína dentro de uma ambulância, na BR-364.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o servidor estava com o comparsa de 39 anos, quando foi flagranteado pela Polícia Rodoviária Federal. A ambulância estava parada no quilômetro 782, perímetro rural de Porto Velho.

Durante a abordagem, os acusados demonstraram bastante nervosismo, fato que levantou suspeitas nos agentes federais. Ao ser realizado uma revista minuciosa no veículo, foi localizado 62 tablets de cocaína.

Para os policiais, a dupla informou que levaria a droga pelo valor de 10 mil reais, que seriam pagos por um boliviano. A cocaína seria deixada em um local próximo do hospital João Paulo II, na zona sul.

Os acusados foram encaminhados para central de flagrantes, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade