Conecte-se conosco

Polícia

Criminosos armados são presos ao serem flagrados planejando ataques a facção rival

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Quatro criminosos de 30, 28, 24 e 20 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (18/01), após serem flagrados armados no Residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho. Um adolescente foi apreendido junto do bando.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, na qual revelava que os criminosos estariam planejando ataques a uma facção rival.

Os policiais se deslocaram até o local, e avistaram os acusados tentando fugir. Porém, todos foram alcançados e detidos pela guarnição.

Com os acusados, foram encontrados uma motocicleta modelo Honda Titan de cor preta, com restrição de roubo/furto, e um revólver calibre 38 com sete munições intactas.

Uma consulta nominal, revelou que um deles possuía um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados para central de flagrantes, onde foram apresentados para um delegado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário