Conecte-se conosco

Polícia

Filha encontra mãe morta dentro de residência na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Uma idosa de 71 anos, identificada como Isabel Lopes Maciel, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (18/01), em uma residência localizada na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a filha encontrou a idosa caída com uma alça de bolsa envolta do pescoço, ela teria ido até o local com o marido, buscar a vítima para fazer exames.

A Polícia Militar foi acionada, e para os policiais a filha da vítima disse que sentiu falta do celular da mãe, e uma quantia em dinheiro que ela guardava.

Com a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal, para realizar exames de necropsia e descobrir qual foi a causa da morte. A Polícia Civil iniciou as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade