Conecte-se conosco

Polícia

Homem com pés e mãos amarrados é torturado e morto na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem de 24 anos, identificado como Max Bruno Fagundes Furtado, foi morto com requintes de crueldade na noite desta quinta-feira (20/01), na rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, populares teriam visto a vítima discutindo com um homem momentos antes de ser morto, ainda de acordo com testemunhas, o acusado saiu e voltou com um comparsa.

Os acusados amarraram os pés e mãos do homem, e mataram ele com pedradas na cabeça. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, e isolou o local até a perícia técnica concluir os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), assumiram as investigações para capturar os acusados do homicídio.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário