Conecte-se conosco

Polícia

Rondoniense é morta a facadas por amiga em cidade do MT

Publicado

em

Foto: Reprodução

A rondoniense identificada como Camila Andrade Moreira Lima, de 27 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (26/01), em uma residência no bairro Jardim Paulista, no município de Sinop, em Mato Grosso.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima morava no local com a acusada, e outras garotas. Testemunhas relataram, que as amigas estavam em um bar quando se houve um desentendimento.

Camila e a autora do crime voltaram para casa, quando iniciaram outra discussão. Em seguida, a agressora se armou com uma faca, e atingiu a vítima na região do peito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica.

A Polícia Militar da cidade mato-grossense realizou buscas, porém, não obteve êxito em localizar a suspeita que fugiu logo após o crime.

Com a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A família irá realizar o translado de Sinop para a cidade de Vilhena/RO.

A Polícia Civil iniciou as investigações para prender a autora do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário